11 de fevereiro de 2010

Cansei de Novo

OPA! OPA! Bom dia você amigo que acessa esse blog. Venho lhes informar que por conta de varias incógnitas geradas por nosso gerador de incógnitas este sitio se transformará em uma bola de lã!

Para quem sacou a citação literária, um abraço no coração! Para aqueles que não tem a mínima idéia do que quis dizer, só peço que pare de ler Capricho.

Antes de todo este texto gigante dou uma dica: leia como eu ouço podcasts, de vez enquando de uma pausa, faça outras coisas e quando tiver vontade volte a ler. Será mais facil assim e é o que faço quando me deparo em posts gigantes de outros blogs.

Bom, vamos ao assunto. Venho por meio deste espaço vos comunicar que desisti (novamente) de tentar deixar esse blog rentavel. Ou seja, colocar posts engraçadinhos que atraem a grande massa brasileira. Sites estes que muitas vezes copiam tiras americanas, traduzem e volte e meia vejo seus links em meu msn e/ou e-mail. Nada contra quem copia sem citar fonte, só quero que fique registrado que espero que todos vocês morram da forma mais desagradável possível.

Enfim, eu tentava deixar o blog com ideias originais e quando algo interessante, e que não fosse de minha autoria, era postada, eu citava a fonte. Poderia fazer ad eternum este procedimento e sair postando no ocioso.com e com isso atraindo paraquedistas clicadores de propaganda. Isso tudo é facil, mas não é o propósito deste blog, pelo menos não era em seu inicio, quando só queria publicar textos escritos no Ensino Médio. Digo isso porque muitas vezes eu começava novamente a fazer posts "ctrl c+v" para atrair leitores e novamente desistia, mesmo obtendo exito.

Ora, irei criar outro site com um assunto focado e que facilitará essa proposta, não de control c+v, mas sim de agregador de conteúdo, o qual está em processo de construção e em breve falarei dele aqui. Enquanto isto este irá apenas servir para textos esporádicos em momentos que eu sinta vontade de escrever sobre qualquer outra coisa que venha ultrapassar os famosos 140 caracteres. Isto é, falar mal alguem, reclamar de algum programa de TV, comentar sobre um assunto atual ou outra coisa que ache que deva ser exposta.

Em resumo, este lugar se tornará pessoal, irei deletar quem escrevia esporadicamente aqui, nada pessoal, talvez vocês até queiram escrever no novo espaço que esta sendo criado.

Então se você lia e continuou lendo até aqui é porque gosta deste lugar e caso queira continuar acompanhando é só clicar naquela poltrona ao lado e assinar o Feed, pois escreverei quando tiver vontade e essa ferramenta lhe auxiliará em saber quando atualizarei o Catarelismo novamente. Espero que seja em breve.

1 Comentarios:

Anônimo disse...

Hey, escute aqui: eu leio este blog! Nem pense em parar.