Provavelmente muitos de vocês saibam que as olimpíadas de inverno começaram hoje e também que um georgiano morreu durante as provas de luge.
Ora, sobre o acidente eu só comento que ele sabia que existia o risco e mesmo assim continuou treinando até chegar ao nível olímpico. Então a culpa não pode ser de mais ninguém, a não ser do próprio atleta. Claro que na circunstancia deste.
Dito isto, vou lhes apresentar o jogo que jogava em minhas férias quando ia à casa da minha tia. Winter Olympic Games: Lillehammer '94.
Deste jogo, a modalidade mais legal era essa acima (coincidentemente a mesma do acidente), pelo simples motivo de possuir alta velocidade, tempos a serem batidos, provas curtas (que favoreciam a rápida troca de jogadores, quando se tem um irmão isto é importante) e principalmente por ter controles fáceis e consequentemente dar uma sobrevida ao controle, pois nos outros esportes a pressão era tanta que apertar A e B sozinho sem auxilio de um irmão ou um palito de sorvete era inconcebível sonhar com uma simples medalha de bronze.
Já o mais chato era o de corrida de patins (que deve possuir um nome estranho), pois eu não entendia a jogabilidade e também era o esporte mais difícil, pois além de apertar enfurecidamente A e B tinhamos também que direcionar o boneco.
Enfim, o mais divertido desses jogos era a possibilidade de voltar de onde parou apenas com auxilio do passwords, ou seja, de um ano para outro eu nunca lembrava onde havia anotado os caracteres “randômicos” e assim tinha que jogar tudo de novo, pelo menos ate enjoar e resolver colocar o cartucho do Mario Kart ou Super StarSoccer
Vale a pena jogar e voltar a brincar.
1 Comentarios:
Melhor olimpíadas que existe!!
Ansioso pelo hockey...
Postar um comentário