17 de janeiro de 2010

Australian Open

maria-sharapova-2
É hoje que começa a temporada de tênis, que para mim só possui 4 torneios, o resto é figuração e propaganda. Jogos com 3 sets não tem a mínima graça, exceção aos jogos femininos, que se jogassem 5 estariam mortas e nenhum pouco aprazíveis a vista de qualquer um.

E com o começo da temporada de tênis, fui pesquisar sobre a musa ucraniana* e descubro que a loira mesmo tendo um 2009 pífio, continua em 14a no ranking da WTA, o que me fez chegar a conclusão que esta liga não pode sobreviver de seus talentos e sua relevância só se dá ao fato de possuir beldades, além de ter como regra a obrigação que suas associadas joguem de saia, e claro, aproveitam delas para funcionar como descanso visual entre partidas masculinas durante o GrandSlam. Convenhamos, é uma ação inteligentíssima e que deve continuar durante anos.

Como não poderia deixar de ser, a torcida deste blog vai tenista citada acima e que estampa o post deste blog, Maria Sharapova, que provavelmente nem passe da segunda rodada, pois volta de uma lesão no ombro e não é mais a mesma, pois sobrevivia de seu super saque, mas seus gritos durante 3 dias de torneio já valem a pena e alegram este começo de ano.

Todos por Sharapova!

*mil desculpas, como fui errar uma coisa dessas? Ela é russa, obviamente;

7 Comentarios:

Thierry disse...

Ela é Russa amigo, e não Ucraniana como mencionado. Mas ela é fofa em todos os países do mundo, fácil. Que GrandSlam o que, queremos só assistir a ninda Sharapova jogar ;~

Bao Ritcho disse...

0_0

P. L. F. V. disse...

Mais uma vez, não faço ideia se tem algo escrito abaixo da foto.

P. L. F. V. disse...

Mais uma vez, não faço ideia se tem algo escrito abaixo da foto.

Pia disse...

Essa foto é sensacional, hein?! Não mostra nada, mas mostra toda a lindeza dela... Só isso que eu queria deixar registrado. P.S.: Foi só você falar bem dela que ela rodou logo na estreia. HAJA CORAÇÃOOOOOO!!! Porém, a KIRILENKO é fofa mil também ;~~ Muitaaaaaaaaa sacanagem duas fofuxas se enfrentarem logo na 1ª rodada. Fica o meu protesto!

Bruno Paiva Lima da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Paiva Lima da Silva disse...

Passei por aqui apenas para lhe dizer que você está muito estressado neste exato momento...
Dias melhores virão... O Devils também deve ter perdido hoje (estava 0-4 quando olhei)
++'s