31 de janeiro de 2010

ProBowl

ProBowlCheerAFC1994

Aloha!! Opa, quer dizer, Whaz up! Já que o ProBowl não mais no Hawaii né. O que é uma pena, pois os jogadores continuaram fugindo deste evento e calor por calor eu preferiria o Hawaii.

Ora, pra quem não sabe, o ProBowl é aquela partida de comemoração com os melhores jogadores da temporada na  NFL, vulgo All Star Game, mas que na verdade acaba sendo uma partida que só o 3o mais votado de cada posição acaba jogando, porque os melhores não curtem uma partida que só dá um premio de 25 mil dólares. Ou seja, é uma merda de partida que não tem tackle, tática e que no final acabando valendo nada e ninguém sabe quem venceu porque todo mundo acaba mudado de canal.

Mas né, não deixa de ser uma partida de NFL e por isso pode receber vosso palpite.

Domingo:

AFC X NFC – 22:30 na ESPN

Palpite:

NFC ganha por 7

Antes que me esqueça, temos uma coisa importante durante a partida, também existe um time das melhores cheerleaders, e isso você pode ver no FANIQ. Menção honrosa para Rachel, Alex, Ryann, Tiffany, Alyssa, Marlina e especialmente pra você Amy. Haja coração amigo!

Jefferson Guerra

2 Comentarios:

Bruno Paiva Lima da Silva disse...

Eu comentei apenas para dizer que também acho o Pro Bowl um saco...

Aldeboy disse...

sim.. pro bowl é brincadeira de criança..

mas teve uma jogadinha que eu curti, retorno de interceptação q os cara jogaram q nem rugby.. fazendo passes curtos pra traz qdo iam receber "um tackle" se é que aquilo pode ser considerado tackle..

E pra variar, no momento mais importante, Romo novamente peida na farofa, além de não avançar as 10yds varias vezes... sacks (sim sack no Pro Bowl) e interceptado..