12 de fevereiro de 2010

Winter Olympics

Winter_Olympic_Games_SNES_ScreenShot2Provavelmente muitos de vocês saibam que as olimpíadas de inverno começaram hoje e também que um georgiano morreu durante as provas de luge.

Ora, sobre o acidente eu só comento que ele sabia que existia o risco e mesmo assim continuou treinando até chegar ao nível olímpico. Então a culpa não pode ser de mais ninguém, a não ser do próprio atleta. Claro que na circunstancia deste.

Dito isto, vou lhes apresentar o jogo que jogava em minhas férias quando ia à casa da minha tia. Winter Olympic Games: Lillehammer '94.

Deste jogo, a modalidade mais legal era essa acima (coincidentemente a mesma do acidente), pelo simples motivo de possuir alta velocidade, tempos a serem batidos, provas curtas (que favoreciam a rápida troca de jogadores, quando se tem um irmão isto é importante)  e principalmente por ter controles fáceis e consequentemente dar uma sobrevida ao controle, pois nos outros esportes a pressão era tanta que apertar A e B sozinho sem auxilio de um irmão ou um palito de sorvete era inconcebível sonhar com uma simples medalha de bronze.

Já o mais chato era o de corrida de patins (que deve possuir um nome estranho), pois eu não entendia a jogabilidade e também era o esporte mais difícil, pois além de apertar enfurecidamente A e B tinhamos também que direcionar o boneco.

Enfim, o mais divertido desses jogos era a possibilidade de voltar de onde parou apenas com auxilio do passwords, ou seja, de um ano para outro eu nunca lembrava onde havia anotado os caracteres “randômicos” e assim tinha que jogar tudo de novo, pelo menos ate enjoar e resolver colocar o cartucho do Mario Kart ou Super StarSoccer

Vale a pena jogar e voltar a brincar.

Emulador e Room. Divirta-se

Jefferson Guerra

1 Comentarios:

Mineiro disse...

Melhor olimpíadas que existe!!
Ansioso pelo hockey...