4 de fevereiro de 2008

SuperBowl XLII

O Giants venceu o Superbowl, parabéns para este time. O jogo foi bom, somente depois do 3o quarto, onde se tornou emocionante e com jogadas incríveis, Manning que o diga, escapando dos sacks no final do jogo.

Mas nada é perfeito. Eu não consegui assistir o jogo. Pelo Sopcast é complicado, além da imagem ruim e da narração em inglês, a internet me fez mexer em outras coisas, sendo assim, nem prestei muita atenção no jogo. Porem, ainda tinha o Vt da Band, porque eu fui esperar? Nunca vi um VT tão mal feito, eram sós os downs e somado a isso uma narração/comentários que não gostei. Mesmo sem Adler, a ESPN dá show em cima da BandSports. Maldita seja a Fox e seus direitos a cada 3 ou 4 anos.

Mas o Giants tem nada a ver com isso, por isso meus parabéns!

0 Comentarios: