26 de julho de 2007

2000 Visitas

Uhuuuu. 2000 visitas únicas. \o/
Tá, e dai? E dai que eu não sei porque sempre comemoramos marcos, como 1000, 2000, nunca é um numero quebrado.
Por isso vim comemorar. hehehehe.
Um blog que foi criado para eu não esquecer dos meus textos e ideias mirabolantes, ainda continua assim e nunca com um estilo próprio, sempre meio original (meio original, lol).
Enfim é isso, 2000 mil pessoas já entraram aqui, e o blog tem esse nome, imagina se não tivesse. =P
E como Dom Quixote, continuo pensando que isso vai ser grande coisa um dia, ou minhas ideias serão grande coisa, podem ate ser pequenas, mas que sejam algo. ^^


Dom Quixote - Salvador Dali

Será que o Blog é um Puro Sangue Puxando Carroça
Ou uma Mula num Joquei Clube?
---------------------------------------
22/07 - 16:00 Paranavaí-PR 1x1 Chapecoense
É, Paranavai perdeu, e faz tempo, eu não sei nada do jogo, porque esqueci de ouvi na rádio.

3 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

2000 dementes? 0_0
ou melhor, 2000 visitas dementes? 0_0

Senhor_do_Infinito disse...

Nai importa se o blog seja grande ou famoso oq importa é se ele é 1 bom espaço para nos e algo produtivo para expor nossas ideias
PARABENS!

Anônimo disse...

Que tal da próxima vez comemorarmos as 2999 visitas uúnicas?