13 de julho de 2007

Busca do dia: my first time

"my first time", ou, em português, "minha primeira vez", foi a 34º expressão mais procurada no Google ontem, dia 12, nos EUA. Bom, não tem como saber o que as pessoas que googlearam isso estava procurando, mas dá pra imginar algumas coisas. O motivo mais interessante que eu achei foi esse:

Uma produção teatral em Nova York está oferecendo ingressos de graça pra quem for virgem.

"'Os virgens entram de graça', anunciaram os produtores de 'My first time' ('Minha primeira vez'). Eles querem atrair as pessoas sem experiência sexual para assistir à obra, na qual quatro personagens contam como foi sua estréia."

Bom, até aí tudo bem, mas como vão garantir que a pessoa está falando a verdade? Simples! Vai ter um hipnotizador na entrada do teatro. Stephen Black, conhecido como "detector de mentiras humano", vai se encarregar de dizer se a pessoa está mesmo falando a verdade, ou só querendo entrar de graça no espetáculo.

Eu não confiaria muito nesse hipnotizador, já vi uma vez na TV um desses - aquele do "durma, durma, durma" - fazendo cada coisa... Vai que ele tenta me assaltar enquanto estou "dormindo"? E se ele hipnotizar e tirar a inocência de uma moça boazinha que só foi acompanhar o espetáculo, fazendo assim que ela tenha que pagar a entrada?

O link para a notícia é: http://www.atarde.com.br/mundo/noticia.jsf?id=768230

Comenta aí, você pagaria o ingresso, ou pagaria o mico?

1 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

Falando em hipnotizador, eu vi no caçadores de mitos isso, tipo houve uma discussao ensaiada, dae hipnotizaram os caras q tavam vendo a briga, mas sem saber que era ensaiada, no 1º teste sem ser hipnotizado, eles ajudaram nada numa suposta investigaçao, mas hipnotizados, um deles flw um nome, o outro sobre uma tatuagem e ela conseguiu lembra as falas da discussao inteira.
0_o