30 de julho de 2007

Viu como é bom?

Eu estava vendo o SBT Brasil, quando derrepente ouço a seguinte notícia:

Um juíz na cidade americana de Painesville, Ohio, ordenou que três homens se vistissem de galinha e segurassem uma placa escrito, em inglês: "Sem Chicken Ranch em Painesville" como alternativa para que não fossem presos por 30 dias por solicitar sexo de uma policial disfarçada. A frase faz referência ao "World Famous Chicken Ranch", uma casa legal de prostituição do estado de Nevada.

E o mesmo juíz, Michael A. Cicconetti, já havia ordenado que uma mulher, que abandonou 35 gatinhos em um parque da cidade, passasse uma noite na floresta, sozinha e sem comida.

Sim, tem mais: ele também já ordenou que um homem que chamou um policial de porco passasse duas horas em uma calçada ao lado de um curral perto de um porco de 160 kg segurando uma placa onde estava escrito, em inglês: "Isto não é um policial."

Links para as notícias: http://www.nypost.com/seven/07292007/news/weirdbuttrue/weirdbuttrue.htm
http://www.foxnews.com/story/0,2933,176303,00.html

2 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

Nossa, isso eh melhor que prender, cara nunca mais faz isso =P

André Luiz Velloso disse...

Sim, talvez aprendam ne... só acho meio escroto esse negócio de mulher policial se fingir de prostituta pra pegar o cara... seria menos "covarde" ter uma câmera escondida e pegar o cara com uma prostituta de verdade...