13 de julho de 2007

Assunto: Google

Esses dias li um post aqui no Catarelismo, feito pelo Verrückt (lógicamente, já ele é o único que arranja alguma coisa maluca pra postar todos os dias), sobre quando você tem uma idéia e não anota, aí esquece e depois não lembra dela pra contar pra alguém ou pra postar no blog. Bom, isso acontece bastante comigo. Outra coisa que acontece é de eu ter uma idéia, achar ela ótima, e depois de algumas horas, ou no final do dia, achar a idéia mais estúpida e sem graça que eu já tive, então desisto de escrever no blog, ou de colocá-la em prática. E é esse o meu motivo pra não postar com frequência aqui neste blog. Com essa liberdade toda de escrever sobre o que quizer, quando quizer ou se quizer, não me esforço o suficiente pra procurar algo interessante, que valha gastar meus dedos gelados nesse frio de 3ºC pra escrever. Então eu só faço um post quando estou na frente do PC enquanto ainda acho a idéia boa, ou seja, só posto quando eu tenho a idéia já na frente do PC, e posto antes que comece a achá-la idiota.

Mas eis que esses dias eu tive uma idéia boa, que ainda acho boa - talvez porque eu não tenha pensado nela o suficiente pra achar ruim. Pensar demais sempre arruina a vida de todo mundo. Enquanto fazer ou falar coisas sem pensar também pode arranjar um problemão. Mas vamos à idéia:
Começando hoje eu vou pegar uma das expressões mais googleadas - palavras mais pesquisadas no Google - do dia anterior e fazer um post relacionado ao assunto. Assim vou postar com mais frequência, e, espero, conseguir postar algo interessante ou, pelo menos, engraçado. Além do mais, devem ser assuntos atuais, consequentemente.

Pela tarde eu faço o primeiro post.

2 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

Boa ideia. =]
Dae não preciso todo dia pensa em algo, haihiahiaouha

André Luiz Velloso disse...

É uma boa tática... eu também criei uma, que é procurar algo que aconteceu historicamente naquela data e falar sobre isso, se o assunto prestar ne...