8 de julho de 2007

Tags

Ontem teve a expectativa do Tupac voltar, o que está explicado na postagem feita ontem. Até ai tudo bem, ou não, porque o cara aparecer vivo depois de morto não é sempre que acontece. E foi o que acabou não acontecendo ontem, pois não vi em nenhum jornal ou site sobre a sua volta.
Mas porque estaria voltando a esse assunto? Porque se você digitasse "Tupac 07/07/07" ou outras variações, este blog se encontra em um dos primeiros, o que resultou numa tag para chamar visitantes, resultando assim 60 visitas únicas no dia de ontem, sendo 26 da busca do Google. E o mais impressionante é que foi sem querer. Hehehehe.
Bom, Tupac não voltou, por enquanto. 0_o
Como é estranho escreve isso. 0_o
Enquanto isso, continuemos com nosso anonimato, enquanto alguns podem forjar a própria morte, ou não.



To ouvindo: Engenheiros do Hawaii - Somos quem podemos ser.

4 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Será que ele voltou em "forma de blog"? 0_o
Talvez ele seja o Catarelismo @_@

P. L. F. V. disse...

Noooossa @_@
uhehushuauhae @_@

Fierce disse...

eu forjei a minha morte

na verdade tudo não passou duma piada sem graça

Teve Xuxa mesmo no Live earth brasil?

Alguém sabe?

Podia postar alguma coisa sobre isso e a manipulação da globo [temas velhos xD]

Anônimo disse...

Teve Xuxa sim, mas só mostrou nos Highlights no feed mundial que a Multishow passou... foi estranho esse Live Earth, nem de perto ganhou do Live 8. E a transmissão não foi das melhores, pelo menos pra mim, já que não gostei das seleções dos shows, ainda mais da seleção do Multishow, interrompendo os outros shows pra passar Marcelo D2.

Se postar algo sobre a manipulação da Globo acho que o blog consegue algumas visitas, afinal, as pessoas googleiam "tédio" com frequência, certo? x) que assunto irritante, digo isso porque frequentei - e ainda frequento - blogs e fóruns sobre TV, principalmente blogs, já que discussões sem fim como essa me afastaram dos fóruns.