19 de agosto de 2007

Busca do dia: Jamaica

Pois bem, quase um dia inteiro sem um post, mas estamos aí, 20h e alguma coisa desse domingo ensolarado, chuvoso, nublado, seco... mas tudo isso varia dependendo de onde você está. Pode até nem ser mais domingo. Que coisa não?! Nossa que perda de tempo...

Ok, eu estava dando uma olhada nas buscas do Google e vi muitas buscas sobre a Jamaica entre as expressões mais pesquisadas. Logo descobri o porquê. O furacão Dean, que já destrinchou o Peru, agora está indo para lá, para a Jamaica, mais precisamente Kingston, a capital.


Em quanto isso...


Tem gente mostrando o peru nas geleiras suíças.

Centenas de pessoas posaram nuas na geleira Aletsch, na Suíça, para o fotógrafo norte-americano Spencer Tunick, como parte de uma campanha do Greenpeace para aumentar a consciência quanto ao aquecimento global.

Link: http://br.today.reuters.com/news/newsArticle.aspx?type=worldNews&storyID=2007-08-18T194205Z_01_B59219_RTRIDST_0_MUNDO-TUNICK-GELEIRA-POL.XML

Ah, agora é fácil ficar pelado na Suíça, eu queria ver eles fazerem isso antes do aquecimento global... agora já tá quentinho lá. Ah, segundo relatos, os integrantes do Greenpeace tem pinto pequeno. E eu ia colocar a foto tirada pelo Spencer Tunick, mas o Seinfeld - mais conhecido aqui por Verrückt - vetou.


Edit: É tanta catastrofe que acabei me confundindo. O Peru foi destrinchado por um terremoto de 7.7 graus na escala Richter, e não pelo furacão Dean. Mas não importa, a piada era ruim mesmo.

6 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

sim vetei, sou paunucu mermao!! \,,/_
Mentira, vetei sem ver, nao quero coisas desse calão emporcalhando meu blog =* grato

Senhor_do_Infinito disse...

a 2a parte nao comentarei , mas oq fala do furacao da jamica é dizer q é impussivel lutar contra as forças da natureza, e espero q a Jamacia esteja bem e que a america latina possa crescer sempre.
Viva la america latina!!!!!!!!!!!!!

André Luiz Velloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luiz Velloso disse...

Como é q um furacão pode sair do Peru e ir pro Caribe sem passar por nenhum outro país antes? Ou ele vai passar por outro e ninguém disse nada, ou ele já passou e eu não soube, ou então ele vai se teletransportar... 0_0

Jefferson Guerra disse...

terremoto no peru psycho 0_o

Mpatthy disse...

OIiiiiiiiiiiii
parabéns pelo espaço... ta mito legal... temais interessante ...
um beijãoooooooooo