16 de agosto de 2007

Orações

Peço-lhes orações para minha plantinha. Uma macieira que comecei a criar desde a semente. Só que ela vem secando (é óbvio que eu molho todo dia). Eu não sei porque isso está acontecendo, deve ser um encosto. Por isso venho aqui pedir uma oração. É sério... Ela está morrendo.... Mesmo que os vegetarianos não considerem que ela tem vida, porque me parece que para eles só se preocupam com os animais bonitinhos, os grandes, que andam, fazem barulho de dor, porque até moscas eles matam... Ela é um ser vivo, por isso que peço energia positiva.
Bom, quando forem a igreja, coloquem no lugar das orações lá.
Um beijo na alma de quem fizer isso.

Fotos antigas dela Aqui.
(Eu tiro fotos delas, porque é uma tentativa de bonsai)

Se você sentiu-se ofendido, paciência, o mundo é uma piada. Menos a maça, é claro.

4 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Vegetariano? Duvido que exista alguém verdadeiramente vegetariano... Realmente só se preocupam com os animais "bonitinhos", duvido que se preocupem com uma vespa ou com uma salamandra... Esse pessoal não merece meu respeito porque os vejo como grandes hipócritas... Aliás, isso dá um bom post de blog tb...

Em relação à sua planta, prefiro fazer orações de casa mesmo 0_0

Jefferson Guerra disse...

Sim, faz tempo que to querendo fazer um post sobre vegetarianos =P
Por isso coloquei no meio hehehe

Senhor_do_Infinito disse...

axo q é por causa da epoca, os frutos sao assim tem epoca para fikar bons

Anônimo disse...

Pode ser a época, mas a macieira nem dá frutos ainda... tenta colocar água benta, sei lá haha. :P Ou coloque música pra ela, hardcore, vi no Mythbusters que funciona!

Me lembrou daquela propaganda da Fiat: "Nesse vaso... tem vida!" Hehueahueahuea.

Melhoras para a planta.