12 de agosto de 2007

Mudanças

Começarei a escrever mais. Sim, com erros de português, como sempre. Uns textos absurdos, outros menos. Talvez crie outra personalidade, ou seja, mais uma. =/
Porque ficar postando video do youtube é chato, tem tudo lá, se você quiser procure, hehehehe. Então, talvez não poste mais diariamente, porque não é sempre que se tem uma boa ideia, não que eu vá postar uma boa ideia, mas tentar ter uma já foda.
Mas acho que vai ser melhor =]. Porque dai serão textos meus, eu acho. Porem eu sempre mudo bastante de ideia, talvez volte como antes. Os outros postadores que continuem do jeito que quiserem, eles nunca postam mesmo =P. Bom, ninguém lê isso mesmo, tá parecendo a frase do abujamra, hehehe. Emfim ou sem fim, eu quero escrever mais, escrever o que vier na cabeça, o que não é pequena... por motivos obvios...
Talvez, sempre talvez =]
E que voltem minhas ideias de historias e poemas, =].

0 Comentarios: