24 de agosto de 2007

Livros II

Oito meses sem postar o que leio. Não que eu tenha parado de lêr, mas sim por esquecimento de postar, ou outra coisa que era mais interessante e eu novamente acabava esquecendo. Nesse meio tempo li 3 livros acho.
Falarei de um deles por post/dia. Hoje falo do primeiro que li no começo ano, "A Arte da Guerra - Maquiavel"

Não gostei muito dele não, eu pensei que ia ser mais filosofico sobre a guerra.
Mas teve quase nada de filosofico no livro. Foi muito histórico. Sitava grandes Generais da Idade Antiga e da Média. Sobre os paises bélicos, como Roma...
Maquiavel chegou a citar até as distancia de um soldado do outro.
Enfim, se vocês gosta de algo bem detalhado, vale a pena.

E outra, comprei no Sebo. =]

2 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

De Maquiavel eu tenho o livro "O Príncipe" hein ow... Comecei a ler uma vez mas acabei parando... Outra hora vou começar do início de novo...

Jefferson Guerra disse...

O principe eh rox