20 de agosto de 2007

Um Post por Dia

Essa vontande de ter um post por dia tornou-se mais forte que eu.
Mesmo eu não tendo criatividade, ou texto, tirando o videos, porque videos sempre é facil achar, mas quero diminuir as postagens do Youtube.
Enfim, escrevo isso para não faltar nenhum post hoje, hehehe. To sem a menor vontade de escrever ou pensar em algo para escrever ou algo do genero.
Mas amanhã, postarei outro HomeRun do Bonds, hehehehe.
E depois sobre livros que li, já que a minha ultima postagem sobre isso fazem tempo, e nesse meio tempo eu li uns 3 ou 4.
E ainda o texto que mandarei para o muleque la da Finlândia pelo Post Crossing.
Obrigado pela atençao e por clicarem no Banner dos Anuncios Google.

René Magritte - Os Amantes

2 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

@_@

Unknown disse...

Nossa!!! interesante,suas ideias,
são detalhes que eu nunca parei para prestar atenção,é tanta correria,é tanta coisas....Nossa suas observações, suas ideias show de bola...parabéns...