31 de agosto de 2007

PostCrossing II

Mandei meu primeiro postal pelo PostCrossing e na vida.
Ai em baixo esta o postal, que levei mais de um mês pra escrever/enviar, rapidão, não?
Bom, eu tirei fotos, má tiradas diga-se, mesmo tendo scanner. É que foi na pressa, começou eu acordando atrasado e terminou eu tirando essas fotos muito rápido =]


Hey, little boy.
I know that you're going to undertand what I wrote here only in some years.
This postal you're looking is the lake of my city, that is Cascavel, in west of Paraná.
Well, that's all.
Good luck in your life that begins.

E ai little boy
Sei que você só irá entender o que está escrito aqui daqui alguns anos.
Neste postal mostra o lago da minha cidade, que é Cascavel, no Oeste do Paraná.
Boa sorte na sua vida que está começando.

Meu inglês não é bom, então resolvi aprender escrevendo os postais, eu escrevi em portugues e tentei traduzir o que eu sabia, e pedi para um amigo arrumar, se estiver algo errado culpem ele =]

2 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Já to culpando hein ow...

Jefferson Guerra disse...

só espero que o Bebe de 7 meses entenda haihaihaihua